segunda-feira, 23 de junho de 2008

a vida é um teatro, mas é dificil de atuar '.

alguém um dia me disse isso, e eu ri.
' afinal, só os fracos não conseguem atuar por não saber oque fazem ou dizem. '
sould i go back?

mas não.
descobri a verdade nas piores coisas possiveis, aquelas que eu julgava serem permanentes.
pensava que eu poderia salvar o mundo não jogando meu chiclete no chão.
pensei que poderia suprir a falta de alguém, mas ninguém pode.
pensei que eu teria um relacionamento ' pra sempre ' mas na verdade todos eles são. e todos acabam.
pensei até em fugir pra um lugar onde eu não acordasse encharcada por pensamentos gritantes posteriormente frustrados por sonhos decadentes...
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''