sábado, 31 de maio de 2008

boom eu descidi que apartir de agora só cou escrever coisas sobre meu dia-a-dia aqui sabe... sei lá meu mais é assim que vai ser, de vez enquando eu coloco um texto legal aqui ou a letra de alguma música que demonstre meu estado no dia....
pra começar hoje fui no shop's com minha amigz.. aa foi demaaaais cara. a gente deu muita risada comemos tiramos fotinhas que assim que eu pegar cooloco no flickr pra quem quiser da uma curiada baaasica. kaspokaposkopaksopkaoskopkas...
nooossa amanha ja é dia 01/06 passo muito rapido meu.. ferias ta chegando e não vai ter naaada pra fazer a não ser ficar na net morgando e ouvindo musica.. koaksokaksoakpskaks...
minha vidinha ta muito paraada então não tenho nenhuma novidade legal pra conta... nooooss isso me da muita raivaaaaa... ;#
boom vô ficando por aqui escrevi mesmo só pq era o último dia... skasokaosakoskask... háá
beeeijoOs... ;*

Um comentário:

  1. Quee bom que vocÊ voltou Linda!
    Muita criatividade pra vc não sumir de novo xD
    beeeijocas

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''