quarta-feira, 18 de junho de 2008

Yoku koko kuru- no?

ok's hoje não estou inspirada como ontem.. uihsuiahiuhsiuahsiuhaiuhsiua..
o legaL que eu acho de escrever aqui, é que daqui a um tempo quando eu for parar pra lê isso tudo eu vô achar as coisas mais idiotas, igual quando vc é criança e tem seu primeiro diario ai vc ta naquela empolgaçao pra escreve nele ai sai contando tudo do seu dia ate quantas vezes vc foi no banheiro.. uiahsiuahsuhausihiahuisa.. só que ai vc cresce e quando vai lê aquilo tudo, vc ate pensa '' meldels eu escrevi isso mesmo?!" é ate bacana néh?!!! pq ai vc vê o quanto a sua cabeça, o seu modo de pensar e agir mudou.. isso é interessante...((ja estou filosofando)) KKK ((ta parei))
---
ok's ok's... como eu seu que muita gente fuça aqui.. hahaha.. pra quem gosta de nx zero da uma olhadinha no novo clipe deles cedo ou tarde geeeeente ta muito lindinho ;] mostra o gee e o Di ou só o gee pikiticu.. uihsiuahsuahushuahshauihsua.... a música pra quem não sabe foi feita pelos dois e tbm foi feira para o pai do gee que faleceu.. ;/(( link embaixo ))
http://br.youtube.com/watch?v=mWP7dojY9gI
não fico muito bom o vidio pq foi gravado na tv mais da pra vcs terem uma ideia, ok's!!!
---
férias tá chegando ;D graaaaças a Deus.. eu estou extremamente cansada de aula e aula... só mais essa semana e bau-bau.. uiashuiahsiuhaihsuhaiushuiahsuiahs... vida difícil viu =#
o paia é pensa que não vou ter nada pra fazer sak.. a não ser fica na net.. uahsuiahshuihauishuis..
éé e tbm i no shop's.. hehe_
---
então é isso... ;p

2 comentários:

  1. Pior q eh isso msm q acontece qdo vemos coisas do nosso passado, n dá nem p acreditar q aquilo era nosso.
    Minha primeira visita aq e gostei mto do seu blog.
    Bjs

    Qdo der da uma passada lá no meu tbm: http://psicodellika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha mente hoje tbm tah tão promissora q naum sei se uso boné ou chapéu de lampião!
    (nada haver neah, de onde eu tirei isso???!!!)
    bjuh!

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''