quarta-feira, 4 de junho de 2008

quantos conselhos a gente ja deu na vida para as pessoas e na prática não seríamos capazes de realizar...
quantas vezes criticamos pessoas por atitudes que tbm cometemos...
vivemos muito em cima do '' faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço''
somos capazes de indicar o melhor caminho para qualquer pessoa, menos acertar o nosso próprio rumo na vida...
quando a gente fala parece tão simples e fácil quanto as atitudes que os outros devem tomar, mas pq quando somos nós que temos que tomar estas atitudes parece tudo tão complicado e difícil, ás vezes, ate impossível...
mas mesmo assim somos capazes de dizer a uma outra pessoa para fazer exatamente aquilo que não conseguimos...
sera que somos fracos demais ou imaginamos que o outro é que é forte e capaz ou ainda simplesmente ignoramos o fato de que nem tudo é tão fácil assim...
---------------------------------------------
mudando de assunto... meu dia hoje foi normaL como qualquer outro dia .....
fui ao colegio depois voltei pra casa e agora estou aqui... ;p
minha vida ta um tedio.. nada acontece... nada de nada e mais nada ainda ¬¬
opakspoaksoakopskaopskopakspoakosp...
bom vô ficando por aqui_ beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''