quarta-feira, 11 de junho de 2008

eu sou uma negação pra escrever confesso.. hehehehe... preciso de inspiraçao.. preciso de um amor.. iuahsiuhaiushiuahsiuahsiu...
dia dos namorados amanha e eu tô sozinhaa... =/ é a viidaaa néh?!!!
minha vontade é de escrever tudo o que estou sentindo aqui só que sei que pessoas vão ler e o que eu menos quero é dividir o que estou pensando agora.. tantas coisas... já nem sei mais o que se passa nessa minha cabeça. estou completamente confusa, e não sei ao certo o que estou sentindo...
é algo sem explicaçao... pensamentos que vem do nada e eu fico ali tentando entender isso e nada acho... difícil!
espero que eu esteja errada sobre o que estou pensando... e sim eu tenho que estar errada... pq não é o certo, eu sinto que não é o certo e eu não quero isso.. só que é maior, mas eu sei que posso controlar isso basta eu querer... e é isso que eu vou fazer...
o dia hoje foi bem cansativo, fui para uma biblioteca estudar e cheguei a pouco tempo então estou morta de cansada.. amanha ainda é quinta feira... o mes da demorando a acabar =/ preciso de feeeeerias... ficar um mês morgando no sofa... e comendo pipocas.. uahshuahshahsaihsiuiahs..
preciso sair, ir pro shop's com as amigas ver os gatxênhOs que tem lá... ((ver os emos.. aaiiin..)) hehehehhe... ''cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor, sei que quando quanto vc pode me escutar...'' música não sai da minha cabeça... uihsiuahuisahsuihiuas... ((?))booom vô ficando por aqui... beeeijos

3 comentários:

  1. As veezes coloocar tudo pra fora éh a melhor forma de se sentir aliviada!

    BeeijO

    ResponderExcluir
  2. Ah, quem disse q vc escreve maal??
    que naadaa !
    ngm merece dia 12 sozinha né ?

    Bj bj =)

    ResponderExcluir
  3. Se liga,enquanto os namorados tem apenas 1 dia no ano,nós solteiras temos 364 \õ.
    Se bem que se eu tivesse ganho um presente dia 12 nem seria ruim,oO,mas se não termos quem nos dar,compre se um chocolate,eu fiz isso,oapkspoakspaoksks'.
    E sair é bom demais,ontem eu sai e foi tão bom,estava precisando,tenho certeza que você também vai se sentir melhor depois de sair por ai.
    Olha a intimidade,hoho.
    Beijo;*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''