sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cubra meus olhos!


Cubra meus olhos, pois o que eles nao podem ver meu coraçao tbm nao poderá sentir. Deixe que o escuro tome conta de meus pensamentos, só assim, poderei continuar sem pensar em tudo o que aconteceu... Não quero continuar presa a você! Solte-me! O destino mudará o meu caminho, assim como mudará o seu também, não fazemos mais parte um do outro, ambos estamos livres para fazer nossas escolhas!
Não, não olharei para trás, mesmo que seu fantasma ainda me persiga, vou fazer o máximo para não cair outra vez! Já não basta um erro cometido, para que comete-lo novamente?! O tempo passa - ainda bem - e com ele leva tudo o que quero esquecer - ou pelo menos deixar escondido no fundo de meus pensamentos - mesmo que isso seja dificil!
Apague nossas fotos, apague nossas palavras, não deixe nenhum rastro para trás, nenhuma lembrança, nem mesmo uma única esperança.. Deixe tudo voar para o horizonte, assim será mais fácil de pensar que você foi apenas um sonho.. um sonho que durou apenas alguns dias e que do nada, eu acordei e pude perceber que nada daquilo era real.
Cubra meus olhos, meu coraçao, meus pensamentos, cubra você em minha vida!

Um comentário:

  1. Oi Giih
    Como o povo blogueiro anda denso e emocional nos seus posts.
    Bah..e eu sem assunto..tanto no blog..quanto em tudo..
    Hahahahaha
    beijos prá ti

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''