terça-feira, 6 de outubro de 2009

I want you!

Nunca pensei que isso poderia me prender tanto assim. Minhas mãos estão acorrentadas, meu corpo esta acorrentado, ate mesmo os meus pensamentos... Já tentei concertar as coisas mais nao deu certo, tentei novamente... sem sucesso! Acho que quando é para ser, apenas é. Não precisamos ficar sofrendo e querendo quando aquilo não é para você!
Mas, e quando foi você quem impediu de dar certo? É errado querer ensistir nisso? Talvez.
Quando é uma coisa que vc quer muito, vc deve lutar ate o ultimo segundo, ate quando vc enchergar que aquilo nao teria jeito mesmo, e ai sim, entregar os pontos...
É, as coisas estão sendo mais ou menos assim para mim, estou quase entregando os pontos, sei que não vai ser facil mais quando um não quer dois nao brigam! O erro foi meu, então ele tem todo o direito de me odiar por isso, e de não querer.. Tudo bem, eu aceito.. Estou provando daquele doce veneno ''perder para dar valor'', e não, eu não estou gostando nada disso.. Mas tudo o que fazemos tem um preço a ser pago, e esse esta sendo o meu...
Cheguei a quase mandar uma ''coisa'', mas depois eu vi que poderia me ''humilhar'' demais, então apaguei, e depois me arrependi de ter apagado, só que agora minha coragem saiu correndo e eu preferi deixar assim, por mais que meus pensamentos estejam gritando para eu fazer isso, a razão me diz que não... Complicado?! Muito! Facil de resolver? Não mesmo!
Então, deixe-me nessa constante dúvida, e seja o que Deus quiser!
Apenas saibaque... I want you!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''