quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Forgive me

Me perdoe
Você pode me perdoar de novo?
Eu não sei o que eu disse
Mas eu não pretendia te machucar
Eu ouvi as palavras sairem
Eu senti como se fosse morrer
Dói tanto te machucar
Então você olha para mim
Você não está mais gritando
Você está tão deprimido
Eu daria tudo agora
Para ouvir aquelas palavras de você
Toda vez que eu digo algo que eu me arrependo eu choro "eu não quero perder você"
Mas de alguma forma eu sei que você nunca me deixaria, é
Porque você foi feito para mim
De algum jeito eu fiz você ver
Quão feliz você me faz
Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Então fique comigo
Você olha nos meus olhos e eu estou gritando por dentro que eu sinto muito
E você me perdoa de novo
Você é meu unico amigo
E eu nunca pretendi te machucar.

d'-'b Evanescencer

2 comentários:

  1. Caramba,acordei com isso na cabeça hoje '-' Evanescence é triste mas eu gosto >.< E gameeeeeeeeei no nome do teu blog :] Te sigo.

    beeeijo.

    ResponderExcluir
  2. me ajuda? Num to achando aonde te segue '-'

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''