segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tô sem animo, sem inspiraçao, sem vontade, sem alegria, sem tudo para escrever! Alguem tem algum remedio para isso?! Estou precisando! Sei lá, parece que agora está tudo tããoo... monótono. È é isso...

Ganhei um livro, só pra consta.. eu sei que não interessa a ninguem, mais eu ganhei de meu pai (surprise)! A hospedeira.. Estou gostando, meio complicado de entender mais é booom!

Hããmm.. Beijos

Um comentário:

  1. Aham
    Sei bem o que é isso.
    faz 5 anos de blog e eu tenho sempre a impressão de falta de inspiração (rimou)
    hahahahahaha
    Não estresse, eu me estresso
    hahahahahaha
    vamos nos lendo e deu né?
    beijo

    faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''