terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lembranças...

O relógio marcava 12:10, ela estava sentada no ultimo banco da praça de alimentaçao de um shopping que costumava ir quase todos os dias com seus amigos. Dessa vez ela estava apenas com um deles, e no meio de tantas conversas e planos ela olha para o lado e lembra do dia em que esperou por uma pessoa, e quando há viu ficou super feliz... Seu amigo lhe da um tapa, e pede para nao pensar essas coisas... Mas ela nao resiste as tantas lembranças boas, e então, flashs começam a disparar a cada minuto em sua cabeça, e ela começa a pensar, sozinha.

''lembro de quando ele me chamou para ir em um lugar sem noçao, e mesmo esse lugar sendo sem noçao, quando me beijou passou a ter sentido...''

Ela não queria lembrar de detalhes, então fez o maximo de força que podia, mas nao conseguiu, as lembranças começaram a surgir com muita facilidade, e parecia que quanto mais tentava nao lembrar, mais elas vinham para lhe trazer dor. O guarda do shopping passa, e ela lembra do dia em que ele chamou a atençao deles por estar exagerando na dose... Nessa hora ela deu risadas... risadas altas, e pensou novamente.

'' aquele dia foi muito engraçado, aposto que esse guarda nunca mais esquece de mim''

Quando ela olhou no relogio, que marcava 12:20, lembou da foto que tirou dele, e que marcava exatamente esse horario, por fora ela n riu, mas por dentro sentiu saudades daquele dia... então, se levantou e foi embora.
No caminho passou por uma árvore e novamente veio as lembranças...

'' e depois da briga do guarda a gente desceu pra cá, e rimos disso tudo...''

... como era de se esperar deu risadas novamente, as pessoas deviam achar que ela estava louca, mas não estava nem ai, gostava de lembrar desses dias, no qual foram tão especiais para ela, e que agora são inesqueciveis. A caminho do ponto de ônibos ela olhou para trás e mais uma lembrança veio a tona... suspirou... e pensou.

''hoje está tudo acabado!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''