terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amor verdadeiro?


Esses dias eu fiquei pensando nesse tal amor verdadeiro que todos dizem ter, e hoje em uma conversa com meu amigo, chegamos a conclusão de que esse tal amor verdadeiro não existe.. Sim ele nao existe, um exemplo para comprovar isso, simples, todos nós passamos por isso varias vezes.
Você namora uma pessoa e fala que ela é o amor da sua vida, que vc nunca amou um outro alguem como a ama, e passa uns meses, você termina, cada um vai para o seu lado, uns nem se falam, outros ate mantem o contato, mais raras vezes conversam, criam raiva um do outro e nunca mais se vêem.. e ai eu te pergunto. Onde está o amor verdadeiro? O amor que você sentia e dizia ser sincero? Onde está o sentido de ''o amor da minha vida'' '' minha outra metade''?
É, eu sei que posso estar exagerando, que muitas pessoas podem descordar de mim nesse ponto, mais eu sinceramente não acredito em amores verdadeiros! Alías eu acredito sim, o único amor verdadeiro é o amor de Deus. Esse sim é verdadeiro e nunca te abandona!
O resto, podemos dizer que sejam apenas ''passagens'' ou ''sentimentos importantes'' que passaram em nossas vidas! Más nunca de um amor verdadeiro!
E ai vc se pergunta. E as pessoas que estão casadas até hoje?
Eu também não diria que é um amor verdadeiro, é um sentimento de companherismo, se é que me entendem, é o gostar da companhia um do outro, ou ate mesmo porque ja acostumou com isso. (sei porque pessoas de minha familia ja me falaram isso) É o se importar com o que a outra pessoa faz a cada minuto, é querer cuidar uma da outra!
Más amor verdadeiro... não, apenas paixão... e paixão passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''