sábado, 3 de outubro de 2009

Tempo frio, nublado, gosto quando está assim, me deixa mais pensativa, consigo botar as coisas no lugar... Não sei, parece que agora tudo nao tem mais sentido, será que eu estava começando a me afundar naquela coisinha chamada relacionamento?! Sim?! Talvez, não me sentia totalmente fixa aquilo, mas depois que eu acabei com tudo me senti completamente presa.. corri atras do - talvez - erro que eu fiz, mas nao dei conta de juntar as coisas, então eu entreguei. Sim, eu desisti, se eu errei em fazer isso, tudo bem, eu assumo o meu erro! Quem não erra?!! Mas eu corri atras disso, e se nao deu é pq ele nao quiz, ou finjiu não querer por puro orgulho.
Esse tal do orgulho que impede muitas pessoas de se entregar as coisas que querem, pq elas nao aceitam que são pessoas frageis, e tentam ao maximo ser fortes... Mas por dentro elas gritam, berram para que vc possa escuta-las..
Ele é uma dessas pessoas, que nao dão o braço a torcer, por mais que ele queira, não tem coragem - ou o orgulho não deixa - de chegar e falar o que pensa e o que realmente quer! Então, vai ficando assim.. como se fossem duas pessoas que nunca se conheceram.. Ele a ignora e ela pensa em uma maneira de acabar com essa infantilidade imbecil dele.!
Quem sabe isso tudo nao se ajeite um dia, e tudo volta a ser como antes.. mesmo que nao de certo ''deles'' ficarem juntos, mas que pelo menos volte aquela amizade linda dos dois!
É, eu sinto saudades disso...

Um comentário:

  1. Obrigada Giih pelas palavra spor lá...
    Eu venho sim aqui..porque gosto e não por obrigação ( que eu detesto isso!)
    beijos guria!

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''