sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Você venceu!

Ok! Eu desisto, vc ganhou. Não era isso o que queria?! Então agora vc tem! Não vou ficar finjindo uma coisa que nao sou, não vou tentar ser a boazinha para concertar as coisas, se vc não quer, o que eu posso fazer! Apenas vou ficar no meu humilde mundinho e seguir minha vida, a coisas novas acontecendo sabia?! E quando vc menos esperar vai ser tarde demais... pode ser besteira isso tudo que estou falando, não sei o que passa em sua cabeça, não sei ler pensamentos, mas eu confesso que queria muito ter esse dom - se existisse - seria mais facil entender o que vc pensa, o que acha disso tudo.. ou não, seria mais frustrante ainda, seria ate mais dolorido, então vamos ficar nesse silencio e finhir que nada aconteceu, vamos seguir nossas vidas e deixar o que aconteceu para trás, que alias, eu acho que vc prefere isso!
É, vc venceu. Coloco minhas cartas na mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''