domingo, 20 de setembro de 2009

Pijama...

Eu estava aqui na net, atoa como tooodos os outros dias, e como eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por moda, resolvi dar uma olhadinha na coleçao Abbey Down ( Avril Lavigne) e se eu tivesse dinheiro o suficiente, geeente isso nao ia prestar nadiiiinha.. hahaha, mais voltando ao assunto e deixando essa triste realidade para tras, eu fui conferir as blusas e as bolsas, tudomto lindinhos. Ate ai tudo bem. Foi quando eu vi os pijamas, e pensei comigo '' ate pijama ela vende?! Que coisa hem'', e laaa foi eu cheretar.. hahaha. Geeente eu fiquei apaixonada, quem nao gostaria de dormir super style e acordar no outros dia linda?! Eu queria viu... então eu salvei algumas peçinhas baaaasicas pra postar aqui.. e que eu simplismente aaaadorei.. olha só!
Faaala se nao são liiindas??! Eu queria pra mim.. maaaaas.. hahaha! deixaqueto!
Mudando de assuntoo..
Hoje flambas com meus amigos, ja falei que vamos ahazar lá né?! poisé vamos ahazar!
Por enquanto só.. 11:26 e vou continuar fazendo nada aqui ok?!!
Escutando.. d'_'b EFX - Nao é mais um dia comum.

Kisses...

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''