domingo, 20 de setembro de 2009

Chegaa!

_

A quem eu estou querendo enganar?! A mim?
Nao, nao mesmo, eu sei muito bem o que eu quero neste momento, e o que eu mais quero é darum basta nisso tudo, nao quero mais enganar ele pq isso me deixa mal, a cada dia que passa isso acaba mais comigo.Mas, por mais que eu queira isso eu nao consigo, pq eu sei que isso vai fazer ele sofrer e é o que eu menos desejo nesse momento.
Então, me deixe pensar, é só isso que eu preciso agora, por mais que isso me deixe com a conciencia pesada, se for para te fazer feliz mesmo que seja por pouco tempo, eu continuarei tentando me anganar e me esconder por tras de meus falsos sorrisos...
Apenas, me de um minuto sozinha. E as horas vao me dizer o que fazer!

Um comentário:

  1. Caraaaaa!!!!
    Vc escreveu muitos posts..me perdí!
    Hahahahahahahaha
    Se inspirou hein?
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''