sexta-feira, 4 de setembro de 2009

.

Enfim, sexta-feira.
Acho que ó melhor dia da semana, é quando vc para, olha pra cima e fala ''put's mais uma semana se foi'' e assim vc curte seu fds, com amigos ou qualquer coisa do genero...
Bom, eu estou super feliz, porque graaças a Deus minha net voltou, e agora eu vou poder atualizar aqui sempre.. escrever minhas besteiras.
Coisas aconteceram, e por incrivel que pareca eu nao fiquei tao mau quanto eu achava que ficaria, as vezes pq eu ja esperava por isso.. um ou dois dias ate mesmo um mes depois.. ia acontecer de uma forma ou de outra, nada é para sempre, e aqui nao é Hollywood, então... vou seguindo meu caminho que a vida nao para, e se eu passei por isso ach que foi pra eu crescer mais, a vida nao nos da as coisas se nao for para aprendermos com elas...
Acho que isso é o significado para vida.. Aprender e crescer a cada dia...
Sei lá eu posso estar errada, mais esse esta sendo para mim o significado nesse momento!
Acho que eu ja falei demais... ao som de cine, vou ficando por aqui...
Boa noite!

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''