quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pequenas chances...

As vezes a vida lhe oferece um ''presente'', e depois de um certo tempo ela mostra que, o que ela lhe ofereceu foi apenas um pequeno - digamos que flash - para vc aprender e crescer com aquilo. E vc acaba percebendo que era aquilo mesmo...
Então, ela pede a vc que dê novas chances as coisas boas que acontecem a toda hora, e vc simplismente não percebe...
E foi exatamente isso que eu fiz, dei uma chance as novas ''coisas''...
As vezes as pessoas que gostam da gente estão bem do nosso lado e a gente não encherga, e não custa nada tentar se ''envolver'' e deixar que as coisas acontecam naturalmente...
Bom, e por enquanto esta indo tudo bem - obrigado!
E eu espero que fique assim, pq por incrivel que pareca eu estou gostando disso tudo, e to curtindo cada momento!
A vida segue!

21:50, eu vou dormim... Boa noite!

Kisses...

Um comentário:

  1. Oieeee Gihhh!
    Mil perdões que eu acabei não te respondendo...
    agora entrando aqui me veio que vc tinha me pedido ajuda..
    Sorry mesmo!!!
    Mas, ficou lindo hein?
    Se quiseres uma mão..mudar algo..me manda email..(dfaxina@gmail.com)

    ps: achei meio dificil de ler , mas eu sou cegueta mesmo..hahahaha

    beijos


    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''