sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Calor...

Agora são 17:10 e o sol ainda esta quente. O que aconteceu com aquele friozinho que estava fazendo?? Enquanto uns reclamam de chuva e frio, outros - principalmente eu - reclamam do calor que esta fazendo, entre um e outro, eu prefiro o frio, ele te deixa mais animada pra sair e sei lá, fazer outras coisas, sem contar que esse calorao acaba com nosso cabelo. hahahaha, mais é verdade, o unico lado positivo é que da pra vc tomar um pote de sorvete, ooolha que gorda eu sou! hahaha
Bom, mudando de assunto, tem acontecido muitas coisas legais na minha vida e eu to curtindo e vivendo esse momento intenssamente, tento - nao sei se consigo - nao deixar que passado tome conta de mim novamente, mais de qualquer forma eu estou lutando pra isso e creio eu que vou conseguir, alias nao é a primeira vez que passei por isso, só que mesmo assim é diferente, tudo foi tao diferente que chegava a me assustar, e todos os dias eu pensava que um dia isso teria um fim, pq alias nada é pra sempre nao é verdade?! E foi isso que aconteceu, nao que eu estava pensando muito nisso, nem que eu seje pessimista, é totalmente ao contrario, eu sou realista até demais. Sei quando é hora de parar e hora de continuar, sei quando uma coisa vai dar certo e quando é pura burrice minha continuar tentando. Mas, por força maior eu acabo inssistindo no erro, só para ver no que vai dar.. e acabou que nao deu em nada, como eu previa!
è dificil vc esquecer algo que vc gostou e curtiu tanto, e que alias, ate hoje curte um pouco, nao tanto mais de alguma forma, no fundo eu sinto falta de tudo o que aconteceu, e de tudo oq eu fiz pra dar certo, de sentir as borboletas voarem em seu estomago... e é incrivel como essas coisas ''diferentes'' mechem com a gente e nos fazer lembrar por muito tempo. Mas como eu disse, nao quero deixar que isso atrapalhe meu momento ''felicidade'' pq esta tudo indo muito bem! Obrigado! E as vezes eu penso que está sendo ate melhor, pois é uma ''coisa'' presente, é uma ''coisa'' que eu vejo e toco quase todos os dias, e que de algum jeito me faz sentir bem! Nao sei se são os carinhos, ou ate mesmo as mensagens de boa noite no celular, mais me faz sentir feliz, mesmo que nao dure, neste momento me faz sentir assim... e isso é bom!
Encerrando meus leves ''pensamentos''...
Fds chegando e domingo vou ao shopping com meus dois amores, e concerteza vamos ahazar lá! hahahahahaha... amanha, devo ficar em casa mesmo, assistindo filme ou na net! Enfim.
Vou continuar assistindo a temporada de moda capricho pela net, pq eu nao tenho tv a cabo, oolha que pobreza! isso acaba com minha humilde vida! ahsuiahsuhuaihsuhauihsiuha...

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''