domingo, 20 de setembro de 2009

I don't believe you...

_

Quando vc diz que tudo esta acabado, eu, de alguma forma nao acredito, ou pelo menos quero nao acreditar, porque assim eu me sentirei mais segura de mim, do que eu ainda sinto. Será que vc é capaz de perceber isso? Que de algum jeito vc ainda mexe com minha cabeça, com os meus sentimento, comigo! Sera que vc é capaz de ter a certeza de que vc ainda nao me esqueceu, mesmo vc querendo isso?!! São perguntas que eu ainda nao encontrei respostas.. Mas ainda assim continuo a procurá-las..
Nao, eu nao acredito em vc.. Quando vc diz aquelas bobagens, sei que esta se escondendo para nao explodir e gritar por meu nome.. Ou será o contrario.
Será eu que estou me escondendo atras das coisas que estao acontecendo para nao sair gritando por ai e dizendo que eu quero vc como eu nunca quis alguem um dia...
Será que eu sou a ''vilã'' da historia, ou será que é vc?

Nao va embora, nao me deixe aqui.. eu preciso de vc como preciso do ar para respirar..
Por favor, nao suplico, só lhe peço para nao me esquecer, para nao me matar dentro de ti..
Por que de alguma forma eu sei que estou viva dentro de seus pensamentos, ou ate mesmo do seu coraçao.. apenas nao me esqueca..
mesmo que o tempo passe!
I miss you cause Love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''