quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lies

Ela vivia completamente ''perdida'', e estava cansada de procurar por um alguém, estava cansada de sofrer e com medo de se aproximar das pessoas, pois ela sabia que sempre seria machucada outra vez, ou talvez não, talvez era esse medo que empedia ela de ser feliz.
Ela ergueu a cabeça e passou por cima de tudo, conseguiu superar seus medo e conheceu um alguém que mudou completamente sua vida, e de repente ela começou a sentir que existia alguém que de alguma forma se preocupava com as coisas que fazia.
Tudo começou a dar certo e ela começou a se envolver, até mais do que lhe era possível acreditar, mas ela foi em frente e fez de tudo para que o desejo de ter ele em seus braços fosse possível.
Ela o amava muito, ate mais do que ele poderia imaginar, só que ela nao sabia se ele a amava de verdade, se os sentimentos e todas as coisas belas que ele lhe falava eram verdadeiras. E mesmo assim ela continuou, decidiu acreditar e seguiu em frente. Os obstáculos em seu caminho foram muitos, as pedras ela chutou, os espinhos ela rancou, e no final tudo o que ela fez foi em vão.
Ela descobriu que ele nunca a amou de verdade, descobriu que todo esse tempo ela só brincou com seus sentimentos, todo esse tempo ele riu enquanto ela chorava...
Então, ela levou outro tombo, só que dessa vez não foi tao grande como antes, pois ela ja estav preparada, seu coração ja estava quebrado, em cacos, o que seria outra pequena martelada nele? O que ja esta quebrado nao cola, e nao se quebra de novo.
E hoje, ela pôde ver tudo isso, mas não deixou que isso tomasse conta de sua humilde vida, e então seguiu em frente - ainda segue - tentando não olhar para trás.
Porque a vida é assim, e o amor sempre nada de maos dadas com o sofrer..
Kisses...

Um comentário:

  1. É bem isso..
    Amor é amigo íntimo do sofrer..se adoram!
    hahahahahaha
    Lindo texto viu?
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''