quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sorte de hoje: Faça apenas o que o coração mandar

ééé, isso não seria uma boa idéia...
hj é dia 31, o mês acabou, e da 04 minha amiga vai embora pros EUA.. como eu vou sentir saudades dela... saudades das nossas viajadas... saudades das nossas conversas, dos nosso lanches depois da aula, saudades em que ela ficava ali parada e eu olhava pra ela e ja sabia o que ela estava penssando e então a gente ficava ali... falando potocas e mais potocas... e como vou ficar com saudades dessa guria... amiga que esteve comigo quando precisei, que me aconselho, que me passo a cola todinha da prova de ingles... aquela que a gente foi pra casa dela fazer bagunça, e mais uma vez viajamos nos nosso pensamentos do nada pra lugar nenhum... minha psicóloga do amor.. opskakopsakopskpaoksopakskakspkpask... amiga vc vai, mais quando vc voltar pro brasil, aaah nem vai presta e naaaada... hohoho *-*
vc vai estar sempre no meu coraçao, e eu nunca vou te esquecer sua vaca.. pakspoakposkaopkspkapoapksoaosoaps... =DD (( quem é ela??? ANGRA ♥))
---
mudando de assunto..
hoje tenho um niver pra i... éé bom tbm.. pq as férias estão acabando mimimi ¬¬
fazer o que néh... tem que estudar pra ser alguem na vida, se n vira animaL
pokspoakspakospkaopkspakpskpakosppaksopakpsk....
enfim... beijosmeliga

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''