quinta-feira, 3 de julho de 2008

cheguei a uma conclusão.. como vida de advogado é difícil, hj uma tarde apenas com meu pai pude ver o quanto mexer com gente é complicado, pq tem pessoas que são ignorantes, burras e não entendem as coisas...*faz cara de aff* nessa única tarde minha cabeça quase explodiu de tanta dor, agora imagina isso todos os dias?!! meldels... que horror! é uma correria, um sobe e desce e tira papel e olha papel, e espera meia hora na fila *indignada* aloka... isso tudo no forum *-*
dia foi corrido hj... Diante de tudo isso eu concluo mais uma coisa.. éé vou fazer psicologia!!!
---
preciso de uma cameraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa URGENTE!!!!
não aguento mais ter que pega emprestada ou tira do ceL meu.. *aff's*
vou fazer greve de fome.. KK nem tanto... estou brincando ;]
---

Um comentário:

  1. Com a psicologia tu tbm vai ter q trabalhar com pessoas, mas pelo menos tu vai ser preparada pra isso...Direito eh fogo msmo!!! Tem q ter muita paciencia pra lidar com algumas pessoas...

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''