sexta-feira, 11 de julho de 2008

ontem quando eu estava assistindo mamonas assasinas passou uma parte em que um dos integrantes da banda *esqueci o nome dele* sonhou que o avião iria cair... e nisso eu lembrei de um sonho que eu tive uma vez e que aconteceu tbm... sei lá.. eu fiquei encucada com isso sabe... as vezes eu acho que a maioria dos sonhos são avisos, tipo se esta acontecendo algo na sua vida, sei lá qualquer coisa, e vc sonha com coisa parecida pode ser um sinal, basta vc saber decifrar o sonho.. que aliás ja aconteceu duas vezes comigo n foi só uma não... más não vou contar aqui.. poaopaksopkasopkaopksopaospkpaksop... voltando aos mamonas, foi super emocionante assistir aquilo de novo, de lembrar como eles eram e pa.. pena que o sucesso durou tão pouco pra eles..!
mudando de assunto... amanha xop's com a amigaaa... e intem xop's com a cu que por sinal foi super hiper show mano... poaskoakspokapskopakospkopask.. doorei ;p

Um comentário:

  1. aiiiii eu também gostava deles
    APESAR DE QUE NA ÉPOCA EU ESCUTAVA AS MUSICAS DELES ESCONDIDAS PQ MEU PAI NÃO DEIXAVA EU ESCUTAR
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''