domingo, 20 de julho de 2008

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples mais eu vou seguir
Viagem e pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coraçao
toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar o que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia entre nós não vai nos separar, no final eu sei que vai voltar
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre a vida continua os caminhos não são tão simples temos que seguir viagem e pensamento numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coraçao toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar o que eu sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia entre nós não vai nos separar
No final... eu sei
No meu coraçao a onde quer que eu vá sempre levarei o teu sorriso em meu olhar
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a distancia entre nós não pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia entre nós não vai nos separar
No final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar

http://youtube.com/watch?v=05OAQREyhcw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''