segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ela estava esperando na estação.Ele estava saindo do trem.Ele não tinha ingresso, então teve de pular pelas barreiras de novo.Então o inspetor de ingresso viu-o correndo.Ele disse "garota, você não sabe o quanto senti saudades,mas é melhor a gente correr porque eu não tenho grana pra pagar essa multa".Ela disse "tá".
Então eles saíram correndo da estação e pularam num ônibus com dois tickets de ontem e duas garrafas de Bud.
E ele disse "você está muito bonita".Então ela estava usando uma saia, e ele achou que ela estava bonita.E ela também não ligava pra mais nada porque ela só queria que ele a achasse bonita.E ele achou.
Mas ele estava olhando pra ela, como se fosse engraçado.
Ela disse "vamos lá, garoto, diga-me o que está pensando,
Não seja tímido".Ele disse "ok, vou tentar...todas as estrelas lá no céu e as folhas nas árvores, os pedacinhos quebrados que a fazem pular e a grama que fica em volta.Tudo o que importa neste mundo é o quanto eu gosto de você"
Ela disse "o quê?"
Ele disse "deixe-me tentar e explicar de novo...então, pássaros podem voar tão alto ou podem fazer cocô na sua cabeça.É, eles podem quase ir direto nos seus olhos e deixá-la assustada, mas quando você olha para eles e vê que são lindos, é assim que me sinto com relação a você".
Ela disse "o quê?"
Ele disse "você"
Ela disse "do que você está falando?"
Ele disse "você
Ela disse "valeu... também gosto de você"
Ele disse "legal..."

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''