domingo, 6 de julho de 2008

'' eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre vc,
eu não posso me enganar, finjir que estou bem, pq n estou, preciso de vc essa noite,
e hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que vc disse, que iria ser pra sempre, mas não foi assim
agora o que me resta, escrever nessa carta pra lembrar
eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguem, mas não posso me enganar, sinto sua falta e ninguem pode ver, preciso de vc essa noite, e hoje estou aqui só pra te cobrar o que vc disse que iria ser pra sempre, mas n foi assim, agora o que me resta, escrever nessa carta, preciso de vc.''
---
música do novo cd do NX ZERO.. perfeeeeeitoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''