quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tamagotchi


Quem nunca teve um?

Vermelhinho amarelinho, azul e branco. Quando nao havia celulares para as crianças todo mundo tinha que ter um tamagotchi, e pra quem nunca teve que é meio dificil - risos - é aquele bixinho virtual em que vc tem que dar remedio e comidas, diversao e carinho.. Naquela época era uma febre minha gente...
Hoje eles estão mais sofisticados, com cores e varios bixinhos, tem ate uns de infravermelho e tec screen - olha a tecnologia - IAHSHIAUHSIUHaiuhsaiu..
E esses dias atras eu conversando com uma amiga minha, lembrando da nossa faze de ''capetinhas'', pq convenhamos né gente, criança é uma coisa inesplicavel - risos - enfim.. vonltando à esses tempos ai, nós lembramos que adoraaaavamos esses bixinhos, e que pegavamos amor a esse trocim... e que mta gente odiaaava.
Ok, lembando disso tudo nós decidimos procurar esse tamagotchi para comprar.. siiiim nós achamos e compramos edai?! HUAIHSIUHAIUSH
Caaara, deu saudade da coisinha, e olha que a gente nao esqueceu como mexe.. mto bizarro!
Então, vc ai que nao faz nada como eu - risos - ou ate mesmo tem saudades desse bixim, compre um! IUHAIUHISHIUhiush...
Ahhh.. e olha que coisa.. ainda nao saiu de moda, pelo menos onde eu moro, a gente foi achar só em uma lojinha - e olha que tem muitas aqui - e ja tinha vendido quase todos!
Enfim.. é bom matar a saudade da infancia! :)


Kisses

2 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Titia agradeceeeee!!!
    Amém não vou ter que procurar o oftalmo prá pedir óculos prá perto!
    hahahahahaha
    Bem..como a foffa aqui não é do tempo do tamagoshi..hahaha
    Eu sei oq ue é..mas não brinquei com isso..hahahaha
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    meu Deus, nunca mais tinha ouvido falar, e olha q eu ja tive vaaarios só q os meus sempre morriam aí eu desisti de ter, kk...bjuh

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''