sexta-feira, 24 de julho de 2009

Filme...

...romantico, comedia, terror, suspense, ficçao, comedia romantica... Qual vc gosta mais??
Eu sinceramente prefiro os de romance, e comedia romantica, nao sei talvez eu deva estar na depre.. UIAHSIUAHiushaiu, não, não é isso é pq eu acho que tem mais historia, sao mais interessantes... filmes de açao só tem tiro e tiro e mais tiro e carros e pessoas correndo, dai quando chega no final vc da aquela ''boiaaada''.. nao sei, posso estar errada.. mais essa é minha opinião, e sei lá tem quem goste néh!
Enfim... Hoje eu loquei dois filminhos básicos e fiquei assistindo a tarde inteira, eu adoro filmes, se eu pudesse locava todos os dias e ficava deitada debaixo do edredom assistindo o dia inteiro.. eu gosto disso, por incrível que pareça.
E pela 2 vez eu loquei crepusculo e assisti.. aisuhauhsiahishuas.. jacompletei minha 5 assistida!
parece loucura, ou é eu nao sei, mais é mto bom e aquilo me prende totalmente... E depois de ter assistido três vezes,só na quarta que eu fui perceber que a autora do filme/livro, participa do filme.. nao é grande coisa mais mostra ela por uns 5 segundos... olha como eu reparo hem?!!!
auishaiuhsiuahiushiuhs...
Enfim novamente... daqui 16 min tenho que devolver! então vou indo...

Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''