terça-feira, 21 de julho de 2009

As vezes se a gente não der um tapinha na vida, parece que ela nao anda...
se a gente nao falar ''vai desgrama'' parece que ela nao acorda..
IUHAIUHSIUHIUAHSIUHIAUSHIUH...
brincadeira.. mais foi mais ou menos isso que eu fiz ontem, e tomara que ela tenha acordado néh!
enfim...
''Deixa acontecer naturalmente...''
nao, eu nao gosto de pagode.. ashaiuhsiuahushuas.. mais por enquanto essa esta sendo minha ''frase''...
mudando de assunto...
Olha que legaaaL, as ferias estão acabando e as aulas vao começar e eu vou ter que aturar aquela cara de coco do meu professor de geografia.. geeente nao existe aquilo eu juro!
IUHSIAUHSIUHAHSIHAIUSHIUAS...
e outra, o Enem ''que eu faço'' - ta essa foi sem graça - esta quase ai... então Fu***
éé minhas caras e meus caros.. sauhsiuas.. essa vida nao é faciL!
Bom, deixa eu ir pq ate agora só escrvevi coisas do nada pra lugar nenhum!
beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''