domingo, 12 de julho de 2009

Domingo, ainda bem... Essa semana passou mto devagar e eu realmente nao fiz nada alem de casa e trabalho, trabalho e casa... que vida é essa?? Seé que se pode chamar isso de vida, mais tudo bem vamos levando assim e ver no que da.
As coisas estao melhorando, mais nao totalmente, eu queria que a vida pudesse ser simples como as das novelas, em que sempre tem um final feliz - eu sei que seria sem graca - mais as vezes seria ate melhor. Ter o que vc quer, fazer acontecer o que vc quer que aconteca e depois tudo seria mil maravilhas.
Eu realmente queria assim...

Mudando de assunto. nao tem mais assunto! Arght!
Shiiiiiiiiit.

2 comentários:

  1. Quem não cansa de ser cool hein?
    Eu cansei..(de verdade)
    Obrigada pela visita.
    Gostei daqui...
    Apareça!!!
    beijo


    Faxina

    ResponderExcluir
  2. É tem horas que a vida se torna sagaz...mas geralmente nós é q tornamos ela assim, deixamos que o cansaço do dia a dia nos tome por ineiro e não procuramos melhorar em nada e ficamos esperando pra ver no que dá como vc disse. ^^

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''