segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu estou completamente perdida.. Nao sei o que fazer.
Sabe quando alguma coisa lhe diz... ''faz o que vc quer, tenta mais uma vez, nao tenha medo de lutar pelo seu sonho, vai com calma que vai dar certo...'' - mais ai a sua razao não deixa vc tentar pq vc tem medo de fazer tudo o que aconteceu se repetir?!!!
Então, eu estou nessa, e o pior é que eu n posso ficar desse jeito, com essa duvida imensa na cabeça, pq se nao depois vai ser tarde demais. Se eu parar e ficar pensando nisso eu juro que fico louca, mais é que realmente eu to sem rumo, ha duas pistas para eu escolher, e qualquer uma das duas vai ter consequencias que eu supostamente n vou conseguir aguentar... Nao eu estou em um beco sem saida, mais assim sem saida mesmo!!! (risossemgraça)
Maaas, vamos deixar acontecer, e ver no que essa m**** toda vai dar!

''Nada vai conseguir mudar o que ficou''

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''