quarta-feira, 14 de maio de 2008


Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber
Que era a última vez em que eu ia ver você
Outra lágrima rolou dentro do meu coração
Ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão

Quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei
Havia desaparecido a lágrima que eu chorei
Mas aquela que escorreu, no meu peito lá ficou
A gota de gosto amargo, com o frio cristalizou

E eu quero saber como proceder
Pra esquecer da tua voz, do teu viver

Porque eu apenas quero caminhar
Sem ter que olhar pra trás
E ver você vivendo em paz

E você sabe que eu já sofri demais aqui
E não vejo a hora de poder ficar junto de ti
E onde você estiver, estarei em coração
Em alma e espírito, através dessa canção

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar
É sinal que a sua vida ainda não deve acabar
Já que não há saída, eu posso apenas imaginar
Como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar
---------------------------------------------------------------------
eu sumi ne gente ;@ desculpa mais é que tava sem tempo e sem
criatividade pra escreve aqui... hehehehe...
brigado por sempre passarem aqui e deixar a marquinha de vcs..
adorooo de coração ;]
eu adoro essa música.. me faz viajar quando eu ouço ela.. rsrsrs ;#
bom vô ficando por aqui ;*

beeeijoO

6 comentários:

  1. Adoreii a música,fato !
    De quem é ?
    Não conheço !
    E... não deixa de postaaar nãão ! ^^

    Bjus =)

    ResponderExcluir
  2. Solta nota de uma flauta
    Um retrato preso à mão
    Um tambor fora do compasso
    Segue o bater de coração


    Convido-te a partilhar as emoções
    Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Essaa músicaa éh dO Freeesno né ?
    elaa é lindaa!

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  4. ...AMigaa atualizari lah meu blogg..
    aleluiaaa..((hehehehe))

    o seu continuaa lindoo FrÔzinháá.!!

    Te amOH moçaaaa.!!
    xD.

    ResponderExcluir
  5. porque só quero caminhar... *-*
    liindo! ♥

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda da música!
    Perfeitaa!

    O seu blog é show!
    Mto bom!

    Beijo*

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''