terça-feira, 27 de maio de 2008

bom volteeeei ;#
achei que ia ficar longe daqui um bom tempo mais as coisas já vão andando bem... nada confirmado mais esta indo bem ;]
ao som do meu nx zero.. meu vicio de todos os dias de todas as horas... auihsiuahsuihauihsuiahsuih..
furei minha unhaa fico top de mais e dueeeu pra caramba pq ela tava pequena... não tenho novis infelizmente e vou assistir novela agora pq eu ja cansei de fica aqui na net ;@
amanhã novo dia, novo clima e talvez uma inspiraçao.. mas por agora vou ficar por aqui mesmo amanha eu volto e posto alguma coisa eu acho ;)
tô com muito sono e amanhã tem que levanta bem cedo pra ir a aula.. ok's..
beeeijosboanoite ;*

2 comentários:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''