domingo, 4 de maio de 2008

oeim pessoas.. ;]
aiai tô aqui na frente do pc fazendo tarefa de história ¬¬ a parte ruim do dia
uiahsuiahuishauihsuihauihsuiha..
e olha que eu quero faze direito hem_ maass vamos lá... hoje vô sai com meus pais... pelo menos isso né pq fica em casa ninguém merece ;#
tô com vontade de escreve aqui mais não sei o que eu ia falar... tarefa de história me fez esquecer o assunto do dia_ aiuhsuihausihuiahsiuhais ;@
negocim que eu achei em um fotolog ai decidi coloca aqui... achei muito deer.. iuahsiuhauisha

Um menino achava que era feito de chiclete.
Ele vivia se jogando na parede pra ver se grudava.

Aí uma menina chegou pra ele e e disse:

- Menino, você é demente ?
o menino:

- Não, sou de
morango.

amanhã eu volto aqui e escrevo uma coisa mais concreta
auhsiuahiushuaihsuiahuishaiuhs
beeijoOs boa semana pra todos ;]
aah ontem ganhei um selo na neegaa brigadaa morzinhaa...
tinha esquecido de fala no outro post.. uahiushauihsuihauihsuiha..
não vô coloca ele aqui pq não sei aonde eu enfiei ele e assim são tantas pastas...
auisjuiahuishiuahsuihauishuiahs.. mais mesmo assim brigadinhaaa ;]
fuiizz...
;*

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk...
    Goostei paka's !
    pra vc ter noção tÔ rindooo aquii na frente do PC ..
    comoo é interessante néh ? o fato de coisaas simplees e dãã fazerem a gente rir taanto ^^

    Beeijo
    obs: goostei demais do seeu blog !

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    --->demorango!

    adoreeei!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oii
    ahahahaha, pois é, tem horas que dever é um SACO totaaaaaal!
    pra mim, mátematica é o 'ó' do 'ó'
    tédio totaaaaaaaaal.
    af ¬¬'
    mais temos que superar, enfim, adorei aki e obg pelo cmt!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''