quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ultima vez...


''Hoje é mais um dia em que eu acordo
Não me lembro mais de quantas vezes eu pensei em nós
Eu não sei por que tento esconder
As palavras que eu escrevo nunca chegam à você

Então eu vou lhe dizer
Tudo o que eu queria era você...''

Porque tudo o que eu faço ou penso tem que ter voce no meio, sera que não dá para você simplismente pegar suas coisas e sair da minha cabeça? Não, não dá pq vc agora faz parte de mim, por incrivel que pareça eu ainda me importo ctg! Já rasguei as fotos, ja apaguei os recados mas seu cheiro ainda continua em mim, seu beijo ainda continua em meus pensamentos...
E eu nao aguento mais olhar pra ti e não poder fazer nada, ficar de mãos atadas, como se eu fosse a vilã da historia..
Pare, pare de ficar lembrando de tudo, deixe a vida correr, ja esta tudo apagado, ele deletou tudo assim como você! Não existe mais vestígios de que um dia tiveram algo, ele apagou tudo e isso era o que vc deveria fazer! Aliás é o que eu vou fazer.. Dificil? Sim, mais eu ja passei por algo bem pior e não superei? Porque dessa vez seria diferente?
(Eu sei que o texto ta complicado, mais é assim que eu estou agora, complicada, juro que não escrevo mais sobre fatos passados!)

Um comentário:

  1. Boa Giiih
    Usastes a imagem bacana no post..
    Porque nos lays não chegamos a lugar nenhum!
    beijos

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''