segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parece que eu gostei do blog assim, sei lá eu to preferindo coisas mais simples agora, e o desenho do lay é uma das coisas que eu amo. O kurt desenha super bem. Nada de interessante pra contar, talvez daqui alguns dias aconteca alguma coisa boa e pá. 17:21 agorinha tenho que ir pra academia, isso é muito over, maaaaas minha mae me soca se eu parar, ela diz que é saude, tudo bem eu sei.. mais que é muuito chato é!
Então é isso.. Beijos&bay

Um comentário:

  1. Hahahahaha
    Não te mato não..
    Eu amei viu?
    Vou te pedir um lay de presente dia desses!!!!!
    Hahahahahaha
    Beijos
    Quanto precisar é só gritar!

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''