terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ontem anoite eu estava pensando, sera que existe mesmo essa tal da amizade, sera que podemos confiar tanto assim nas pessoas? Hoje em dia eu confio desconfiando, e esse era meu problema, eu confiava demais e depois me dava mau.. As vezes ate da certo de vc conhecer uma pessoa em um dia e achar que ela é sua amiga, pq mtas das vezes as pessoas que estão com vc a mtos anos te apunhalam pelas costas.. e foi isso que aconteceu comigo. Hoje eu vejo que aquelas ''amigas'' que eu tinha não eram minhas amigas de verdade, e com isso eu aprendi mto, aprendi a ver as pessoas de um jeito diferente. Enfim, a vida é uma caixinha de surpresas.. ''nem tudo é como a gente quer é como tem que ser!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''