terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nunca desista de seus sonhos

'' Sem sonhos as perdas se tornam insuportaveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem''

Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram, nem para onde vão. São esses sonhos que nos inspiram, que nos dão coragem para enfrentar as batalhas do dia-a-dia.
A dois tipos de sonho. O primeiro são os sonhos que produzimos quando estamos dormindo e o Segundo são os sonhos que produzimos quando estamos acordados.
Esses sonhos noturnos é a nossa vontade consciente, é aquilo que gostariamos de fazer, e alguns é a releitura do passado, é como se fosse um filme que da novas cores, novas formas e novos sabores as experiencias vividas.
Os sonhos diurnos, ou aqueles que sonhamos acordados, são sonhos que produzimos quando choramos, brincamos, os sonhos que brotam quando beijamos uma pessoa que amamos, ou ate mesmo quando ouvimos sua voz e conversamos com ela; o sonho que surge quando a esperança partiu.
São esses sonhos que nos inspiram a criar, nos animam a superar e nos encorajam a conquistar. As pessoas só conquistam o que querem quando sonham e acreditam naquil, mas não só isso como batalham e creem que um dia vai dar certo, e mesmo se não der; por ''destino da vida'' podemos dizer assim; não desistem e mais uma vez tentam.

''Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminuidos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil''

Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá-la!
Gandhi disse: ''O que pensais passais a ser''
Ou seja, você atrai aquilo que vc pensa, quem é escravo de seus pensamentos não é livre para sonhar!
então...

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS!

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''