sábado, 7 de fevereiro de 2009

Hoje quando acordei a primeira coisa que eu vi foi uma mensagem do meu amor dizendo que estava com saudades, a melhor coisa que tem é vc acordar e ver que alguem estava pensando em vc e que se importa com vc todos os dias... Ta que eu tbm penso nele 24 horas por dia, e penso em um dia poder ficar perto dele, sem precisar enfrentar as mil e uma dificuldades que vem pela frente. Depois dessa mensagem eu fiquei meio triste por saber que ele tbm esta triste por não me ter perto dele, e assim acaba os dois sofrendo... Ja pensei em mil maneiras de estar junto dele mais parece que nenhuma encaixa sabe, eu ja nem sei mais o que eu penso, só sei que quero estar com ele e vou estar com ele de qualquer maneira!
Mas vamos deixar a vida correr, o destino nos guiar, e ver no que isso tudo vai dar. P.S:Tomara que de coisas boas!!!

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''