terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu não poderia deixar de comentar esse dia que foi MARA ao lado dessa garotinha de roxo ai.. iauhsiuhashuahsiuhiasiuha.. Ela tava morando nos EUA, ficou la 6 meses, e foram seis meses de pura saudades dessa ai.. (risos...) mais agora ela voltou, e esse dia na casa dela foi sem palavras... Cada minuto que a gente passo junta foi especial, os rolê no vaca amarela (brava) domingo atarde pegando moh chuva.. (risos...) meu cabelo ficou *melhor nem comentar* mais foi super!!
Enfim... tudo isso pra dizer que eu amo essa guria demaais, e que a amizade dela é super importante pra mim, alias, ela é minha psicóloga néh amiga.. aiuhsiuahsiuhaushuiahsiuas... mais só por enquanto, quando eu forma em psicologia eu é quem vou ser a psicóloga dela.. (risos...)
e como diz aquela frase... estar com vcs, fazer aquela bagunçinha básica e dar uns rolês com vcs NÃO TEM PREÇO! Amoohsemnoçao! 08/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''