terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Retrospectiva...


O ano esta acabando, e aconteceram tantas coisas, algumas boas outras nem tanto, mais todas me ajudaram a crescer, a ver que nem tudo é como eu penso, como eu quero. Algumas pessoas entraram em minha vida e fizeram a diferença, ja algumas passaram apenas para completar um pequeno espaço que faltava, e hoje elas simplesmente não estão mais em meu caminho, mas com certeza vão ficar guardadas em minhas lembranças, afinal, de algum jeito elas fizeram parte da minha vida.
Eu chorei, gritei, lutei contra as barreiras que tentaram me derrubar, algumas eu tive sucesso, algumas eu perdi mais nao desisti de lutar... já corri atrás das coisas que eu queria, já fiz de tudo para que um de meus sonhos - ou seria desejos? - se tornassem reais, e no final eu pude ver que nada daquilo valeu a pena, e que as pessoas que ensistiam em abrir os meus olhos é que estavam certas, e eu é quem estava cega, mais eu não me culpo por isso, a vida é assim, foram apenas ''coisas'' que me fizeram enchergar melhor hoje, a ver que ilusoes não nos levam a nada, só nos fazem sofrer naquele momento e depois elas desaparecem, tu acorda do nada e vê que realmente não era aquilo que vc tanto queria, tanto lutava para dar certo.
Agora, dois mil e nove já esta indo embora, e eu espero que dois mil e dez seja muito melhor, e que eu nao cometa os mesmo erros que cometi nesse ano.
Beeeijos e ate lá! *o*

'' Já é dezembro e você nem notou/o tempo passa eu sei/mais vale a pena acreditar/nos sonhos que você tem/a quanto tempo você nem sorri/e quanto tempo você ja perdeu/chegou a hora de encarar mais uma vez/mas me disseram que na noite de natal/os seus desejos podem se realizar/esqueca o que vc ja fez/tente outra vez a vida é curta demais/mesmo que seus sonhos não se tornem reais/pense os problemas ja ficaram pra tras/e que esse ano nos faça acreditar/que tudo pode mudar/Alguma vez já te disseram pra deixar/de acreditar nas coisas que você sonhar/o tempo passa eu sei/ mais vale apena...''
(( d-.-b - Banda Club - Tudo Pode Mudar))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''