domingo, 27 de dezembro de 2009

Destino ou conhecidencia?

Era só mais uma tarde como todas as outras, ela esta passeando com seus pais apenas para passar as horas, sua cabeça estava a mil, não parava de pensar naquela única pessoa que fez ela enchergar o verdadeiro motivo da felicidade, ela só queria vê-lo, queria abraça-lo e sentir aquela doce sensaçao de um abraço aconchegante. Em todos os lugares que ela passava ela o procurava e a cada minuto pensando mais em suas palavras e na vontade de tê-lo ao seu lado.
Quando ela menos esperou - as vezes de tanto procurar - ela olhou para o lado e lá estava ele! Seu coração disparou, suas pernas tremeram e ela nao sabia o que fazer. Então foi ao encontro dele..
- Você por aqui? - ainda tremendo.
- Nossa que bom te ver! - Disse ele com um sorrizo no rosto.
Eles se abraçaram, e por alguns minutos parecia que só estavam os dois ali, curtindo aquele breve momento, ele a beijou varias vezes e ela se sentia mais feliz a cada segundo!
Começou a pensar se aquilo seria nada mais de que uma simples conhecidencia, ou seria o destino que as vezes tem algo guardado para eles.
Conversaram.
Se despediram, e ela foi embora com aquela sensação de que nao deveria deixa-lo, que deveria voltar e ficar lá ao seu lado! Mais ela continuou. Feliz...
- Eu ainda vou ter vc ao meu lado! - disse quando deitou em seu travesseiro.

Um comentário:

  1. Mudou de novo???
    Adorei!!!!
    Vc tá craque hein?
    Vc encomendar um prá mim!!!
    beijos e bom 2010 amiga!

    Faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''