quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Defeito..

Uns de meus grandes defeitos é me apegar facilmente as pessoas, e isso acaba sendo ruim pra mim! Sim. Esses dias tem acontecido algumas coisas e entre umas conversas e outras eu me aproximei demais de um certo alguem, quem eu menos esperava, mais a vida é assim, quem a gente menos espera... é ela mesmo quem te surpreende. O pior disso tudo é que eu acho - não tenho muita certeza - que ele esta disconfiando de alguma coisa e sabe qual vai ser o final dessa historia?!
Nossa amizade vai por agua abaixo e tudo vai ficar naquele clima tenso, é sempre assim, e essa é a última coisa que eu quero. Agora eu estou nessa de ''nao sei o que fazer'' acho que apenas vou deixar acontecer, aliás ninguem sabe o dia de amanhã, não é mesmo?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''