segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parece que eu gostei do blog assim, sei lá eu to preferindo coisas mais simples agora, e o desenho do lay é uma das coisas que eu amo. O kurt desenha super bem. Nada de interessante pra contar, talvez daqui alguns dias aconteca alguma coisa boa e pá. 17:21 agorinha tenho que ir pra academia, isso é muito over, maaaaas minha mae me soca se eu parar, ela diz que é saude, tudo bem eu sei.. mais que é muuito chato é!
Então é isso.. Beijos&bay

sábado, 28 de novembro de 2009

Tentei dar uma mudada aqui mais eu acho que nao tive muito sucesso, então a Dani vai ter que me dar um Help, como sempre, coitada eu devo matar ela de raiva, mais é que eu sou um tipo de pessoa que enjoa de tudo muito rapido.. hehehe... então vai ficar assim mesmo..
Tô chata hoje, e eu n sei pq!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ultima vez...


''Hoje é mais um dia em que eu acordo
Não me lembro mais de quantas vezes eu pensei em nós
Eu não sei por que tento esconder
As palavras que eu escrevo nunca chegam à você

Então eu vou lhe dizer
Tudo o que eu queria era você...''

Porque tudo o que eu faço ou penso tem que ter voce no meio, sera que não dá para você simplismente pegar suas coisas e sair da minha cabeça? Não, não dá pq vc agora faz parte de mim, por incrivel que pareça eu ainda me importo ctg! Já rasguei as fotos, ja apaguei os recados mas seu cheiro ainda continua em mim, seu beijo ainda continua em meus pensamentos...
E eu nao aguento mais olhar pra ti e não poder fazer nada, ficar de mãos atadas, como se eu fosse a vilã da historia..
Pare, pare de ficar lembrando de tudo, deixe a vida correr, ja esta tudo apagado, ele deletou tudo assim como você! Não existe mais vestígios de que um dia tiveram algo, ele apagou tudo e isso era o que vc deveria fazer! Aliás é o que eu vou fazer.. Dificil? Sim, mais eu ja passei por algo bem pior e não superei? Porque dessa vez seria diferente?
(Eu sei que o texto ta complicado, mais é assim que eu estou agora, complicada, juro que não escrevo mais sobre fatos passados!)

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Amor verdadeiro?


Esses dias eu fiquei pensando nesse tal amor verdadeiro que todos dizem ter, e hoje em uma conversa com meu amigo, chegamos a conclusão de que esse tal amor verdadeiro não existe.. Sim ele nao existe, um exemplo para comprovar isso, simples, todos nós passamos por isso varias vezes.
Você namora uma pessoa e fala que ela é o amor da sua vida, que vc nunca amou um outro alguem como a ama, e passa uns meses, você termina, cada um vai para o seu lado, uns nem se falam, outros ate mantem o contato, mais raras vezes conversam, criam raiva um do outro e nunca mais se vêem.. e ai eu te pergunto. Onde está o amor verdadeiro? O amor que você sentia e dizia ser sincero? Onde está o sentido de ''o amor da minha vida'' '' minha outra metade''?
É, eu sei que posso estar exagerando, que muitas pessoas podem descordar de mim nesse ponto, mais eu sinceramente não acredito em amores verdadeiros! Alías eu acredito sim, o único amor verdadeiro é o amor de Deus. Esse sim é verdadeiro e nunca te abandona!
O resto, podemos dizer que sejam apenas ''passagens'' ou ''sentimentos importantes'' que passaram em nossas vidas! Más nunca de um amor verdadeiro!
E ai vc se pergunta. E as pessoas que estão casadas até hoje?
Eu também não diria que é um amor verdadeiro, é um sentimento de companherismo, se é que me entendem, é o gostar da companhia um do outro, ou ate mesmo porque ja acostumou com isso. (sei porque pessoas de minha familia ja me falaram isso) É o se importar com o que a outra pessoa faz a cada minuto, é querer cuidar uma da outra!
Más amor verdadeiro... não, apenas paixão... e paixão passa!