terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tao perto e tao distante de mim.
Eu pude ver meu coraçao em minhas maos;
Voce me deu toda confiança;
E eu simplismente a ignorei...
Quebrei os teus sentimentos como se fossem vidros se estilhaçando no chao;
E então tudo estava acabado...
Tentei fugir, tentei me esconder;
Mas nao pude me enganar por muito tempo...
E entao eu voltei correndo para os teus braços;
E voce me aceitou, de braços abertos, e com um sorriso, talvez, eu nao pude ver...
Mas voce me aceitou...
E eu fiquei alivida por saber, que depois de tudo o que eu fiz voce ainda me amava!
---

Inspiraçao que passou correndo enquanto eu estava no buzao! (risos...)
Tenho uma coisa para resolver.. e nao sei nem por onde eu começo...
Do começo?! éé.. mais nem o começo eu sei onde esta mais...
Só me desejem toda a sorte do mundo, alias do universo pq eu vou precisar...
Alguem me doa um pouco de coragem??!

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''