quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quando tudo da certo alguem tem que estragar! É lei!

Dizem que felicidade de pobre dura pouco, a minha durou menos de 12 h foram apenas 8!
Oito horas de felicidade e nada mais, foras as oito horas que eu esperei 1 ano e um mês para acontecer, e do nada - do nada não, alguem tinha que estragar néh?!!! - eu cai e fui parar direto com a cara no chão! É realmente tinha que acontecer isso, tava mto facil e tudo mto lindo pra ser verdade... a vida nao é assim um conto de fadas, e eu nao sou nenhuma princesa.. então, vamos contentar com o ''errado'' por enquanto e reverter essa situação depois!
''Eu atravessarei essa ponte quando for o momento''
Mas enquanto esse momento não chega, vou levando a vida... Mas uma coisa eu tenho certeza! DESISTIR nunca! Alias desistir é uma coisa que nao combina comigo e nao faz parte do meu horóscopo!

''Só vale apena ter um sonho se vc estiver disposto a lutar por ele''

E eu estou disposta a lutar pelo meu! ;)

KISSES...

Um comentário:

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''