quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Clicks...


Hoje é o dia mundial da fotografia, eu particularmente sou apaixonada por isso, e meu sonho é ter um estudio fotográfico(eu ainda vou ter, nada é impossivel ok's!) acho que fotografia é a melhor maneira de vc guardar, ou registrar aquilo que vc nao quer esquecer, seja um objeto, ou uma pessoa que vc ama mto, e nunca mais vai ver, ou viu... foi a melhor coisa que inventaram depois do chocolate é claro... brincadeira.. aah vai saber!
A fotografia é como a arte, a arte como a fotografia,
para os apaixonados pela arte de escrever com a luz.
O grande prazer de viajar nas consequências do som de um click!
Enfim... Se vc nao foi dar uns clicks hoje, vai correndo pegar sua camera e sorria! aiuhsiuahusihauihsiuhaiush
FOTOGRAFIA....
.... uma PAIXAO!
KISSES...

Um comentário:

  1. Aii é minha paixão...que escontei do lado...
    porque eu quando guria queria ser fotógrafa..entrei no curso errado..me formei e o sonho se perdeu.
    mas, tenho minhas cãmeras aqui..
    Ando meio afastada..mas eu volto.
    beijos

    faxina

    ResponderExcluir

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''