terça-feira, 23 de setembro de 2008

Quero ter alguem para chamar de meu amor, alguem que me entenda, alguém que esteje comigo quando precisar.. não quero ficar vivendo essa ilusão.. não é fácil pra mim conversa com vc todos os dias e saber que vc não é meu.. que quando eu te ver não vou poder te abraçar, te beijar e dizer tudo o que quero te dizer hoje.. tenta me entender e veja que isso não é bom para mim nem pra vc.. então vamos deixar que o tempo nos separe e faça com que cada um siga o seu destino.. e seja feliz.. apenas quero tirar você dos meus pensamentos e apenas ver você como uma pessoa importante que passou na minha vida e que de alguma forma mudou ela... apenas quero poder olhar pra vc, conversar com vc sem que meu coração bata mais forte... quero apenas não sofrer, não chorar por vc.. então deixe-me e só assim poderei seguir minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''