quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Garotos tem cérebro?? È serio, sera que eles pensam??! Eu acho que não, pq não é possível existir pessoas, na maioria homens que sejam tão...digamos que infantis... Um exemplo.. Hoje no colégio os garotos simplismente estavam colocando papel no ventilador e rindo. Meu isso é normal?!! eu acho que não viu.. enfim, depois começam a falar de futebol e gritar.. pra que isso?!! realmente não tem como entender. Pra ter outra ideia disso, não é atoa que as mulheres podem tirar carteira com 18,19,20 e sair dirigindo, ja os homens, claro eles podem tbm só que o apropriado seria eles tirarem com 22, e não sou eu quem diz isso ok!! mais é verdaaade, a maioria dos acidentes é causado por, por, por, quem adivinhar ganha uma balinha..apokspoapoksopakospkpakspokasop
então, vc ja ouviu falar que uma garota tava dirigindo no meio da estrada e capoto o carro pq estava bebada?!! é muuuuito dificil ouvir isso não é mesmo?!!!
Enfim, novameente acho que deu para entender... Até outro dia, eu estava no colégio na minha humilde carteira fazendo tarefa e tinha uma questao la que falava, que os homens necessitam mais de carinho tipo, quando novinhos se eles não receberem carinho de seus pais eles crescem revoltados.. interessante isso não?!!! aposkopkaopksopasopkaopksopk... resumindo... nós mulheres somos bem mais maduras que eles, nós sabemos sentar olhar nos olhos e conversar, e eles não... olha que coisa!
Tááh_ mudando de assunto, hoje tive prova de geografia e acho que não fui la essas coisas, o prof queria um texto de 20 sobre relevo brasileiro e eu só fiz 13..haha :S
mudando de assunto novamente, tô pensando em mudar o visu, voltar a ser loira e pap's ainda não sei, estou pensando melamor!
Fds ta chegando, e pretendo ir no shop's pq faz um tempim que não vou la, se não vou ficar em casa mesmo como todos os outros fds, que na maioria das vezes são iguais, só fico na net mesmo.. aksopaopsopaopsopopaksopkaopkso.. então, é isso... BAY!
P.S:saudadedomeubb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''