quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As vezes eu fico pensando, será que o destino tem algo reservado para nós dois??! Pq como se diz nada em nossa vida acontece em vão.. e como eu quero que tudo isso que esta acontecendo não seje em vão. Então, deixarei que o tempo resolva isso por mim, deixarei que ele faça o que deverá ser feito, se for para acontecer, acontecerá não importa quando, como, um dia vai acontecer.. e se não der certo, se tudo o que vivemos ate hoje não der em absolutamente nada, é pq não era para ser, e assim cada um seguirá o seu caminho...e assim nossa historia ficará apenas na memoria, más guardada com todo carinho, pois vivemos aquele momento intensamente, sem se preocupar com o mundo la fora, sem se importar com o que iria acontecer.. apenas vivemos! E se um dia chegar a acontecer alguma coisa, apenas pensa em mim que eu vou estar pensando em vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

''Quando a vida lhe ofereçe um sonho muito alem de todas as suas espectativas é irracional se lamentar quando isso chega ao fim''